BOLSAS DE ESTUDO
QUEM TEM DIREITO
Para Cursos de Graduação: servidores efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura de Itajaí.
Para Cursos de Pós-Graduação: apenas servidores efetivos (dependente de aprovação do Secretário).
VALOR DA BOLSA
Para Cursos de Graduação: Bolsa de 50%.
Para Cursos de Pós-Graduação e Mestrado: bolsa de 10% a 50% (a critério do Secretário).
ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO
No Paço Municipal, na Secretaria de Gestão de Pessoal.
QUANDO ENTREGAR
Todos os meses entre os dias 01 e 10.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- Cópia do holerite.
Na falta do atual, entregar do mês anterior. Não aceitamos holerites tirados da intranet.
- Cópia do boleto da faculdade.
Não precisa estar pago.
Caso a data da mensalidade seja diferente da data do vencimento, e o boleto não especifique a data da mensalidade, é preciso anexar declaração da faculdade especificando a qual mês o boleto se refere. Isso acontece principalmente com boletos da Uniasselvi emitidos pela internet.
- Atestado original de Freqüência ou Matrícula.
OBSERVAÇÕES:
É necessário, no mínimo, 15 dias de contratação no mês para ter direito.
Evite filas, não deixe para entregar nos últimos dias.
Recomendamos que apenas uma pessoa de cada Secretaria ou Departamento colete o
requerimento de solicitação de bolsa de estudo dos
servidores interessados para posterior entrega, isso diminui as filas e evita que vários servidores tenham que deixar seus locais de trabalho.
Para Pós-Graduação e Mestrado, fazer requerimento junto a sua própria Secretaria e aguardar aprovação.
Mais informações: 3341-6022 / 3341-6238