Comissão De Ética De Enfermagem computer

Comissão de Ética de Enfermagem

A comissão de ética de Enfermagem é um órgão representativo do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (COREN/SC) nas questões éticas dos profissionais de enfermagem. A Comissão atual foi empossada em Janeiro de 2022 e atuará no período de 2022 a 2025.

A Comissão de Ética de Enfermagem da Secretaria de Saúde de Itajaí criou um canal de comunicação com profissionais de saúde e comunidade em geral. O objetivo é oferecer mais um espaço para esclarecer dúvidas e registrar queixas envolvendo a área de enfermagem.

No canal cidadãos e profissionais de saúde poderão enviar suas queixas, sugestões, dúvidas ou manifestações em relação à assistência de enfermagem prestada na Rede Municipal de Saúde. A intenção é que a comissão esteja próxima da população e dos servidores para oferecer suporte e reportar possíveis irregularidades à gestão e ao conselho da categoria.

O contato poderá ser feito pelo e-mail: eticaeenfermagem@itajai.sc.gov.br.

Saúde Comissão De ética Enfermagem