1. Sistema De Gerenciamento De Ocorrências computer

Sistema de Gerenciamento de Ocorrências
(Para uso do GRAC - Grupo de Resposta de Ações Coordenadas)

Seja bem vindo ao Sistema de Gerenciamento de Ocorrência da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Itajaí.

O Sistema de Gerenciamento de Ocorrência é uma ferramenta que tem como objetivo principal promover a integração e articulação entre as instituições que compõem o GRAC - Grupo de Resposta de Ações Coordenadas durante as situações de crise. Para tanto, o sistema visa unificar em um único ambiente as ocorrências recebidas pelas centrais de atendimento de emergência, onde em tempo real as instituições envolvidas poderão acompanhar a situação das demandas recebidas pela população, assumir e finalizar ocorrências, bem como solicitar pedidos de apoio para auxílio no atendimento das ocorrências. Esse ecossistema de gestão irá evitar a duplicidade de atendimento de ocorrências por diferente órgão, agilizar o atendimento das demandas, bem como otimizar os recusos materiais e humanos disponível durante a gestão do desastre.

Click aqui para acessar o Sistema de Gerenciamento de Ocorrências.

Ocorrências SCO - Sistema De Comando Em Operações GRAC - Grupo De Resposta De Ações Coordenadas Gestão De Desastres