Ouvidoria place phone computer

Ouvidoria

É o canal institucional oficial direto da Prefeitura de Itajaí para que o cidadão, usuário dos serviços públicos municipais, possa fazer o registro da
sua manifestação.

Na Ouvidoria são recebidas sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre a prestação de serviços públicos bem como da
conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização de tais serviços.

Ao receber uma manifestação, essa é analisada e encaminhada à área responsável.

Findo o prazo, a manifestação é concluída e todo seu conteúdo fica disponível para consulta pelo solicitante. Todo esse processo acontece de
forma digital, através do sistema federal de registro de ocorrências de Ouvidoria - Fala.BR.
Tempo de resposta
O prazo de resposta as manifestações de Ouvidoria é de 30 dias, prorrogável uma única vez por 30 dias mediante justificativa
(art.16 da Lei 13.460/2017).

O prazo para resposta a um pedido de acesso à informação é de 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10 dias, mediante justificativa
expressa (art. 11, § 1º da Lei nº 12.527/2011).

Canais de atendimento
Atendimento presencial: Rua Alberto Werner, 73, bairro: Vila Operária -
    Segunda à Sexta-feira - 13h00 até 19h00.
Website: itajai.sc.gov.br (barra inicial - Ouvidoria)
Website: controladoria.itajai.sc.gov.br/ouvidoria
Website: Fala.BR - Plataforma integrada de ouvidoria e acesso a informação do Governo Federal
Telefone 0800.646.4040
E-mail: ouvidoria@itajai.sc.gov.br
WhatsApp: (47) 9 8819-0955          
Aplicativo para smartphones:           Conecta.í

Para acessar o portal da Ouvidoria do Município de Itajaí, clique aqui.

Para acessar o sistema de registro de ocorrências de ouvidoria - Fala.BR, clique no botão abaixo:

Registrar uma Manifestação

Para realizar acompanhamento de ocorrências antes de Junho de 2025, clique no botão abaixo:

Acompanhamento - Sistema Antigo

Para realizar acompanhamento de novas ocorrências, registradas no sistema Fala.BR, clique no botão abaixo:

Acompanhamento - Fala.BR

 

Palavras chaves
Ouvidoria Sugestão Reclamação Elogio Solicitação Denuncia