É o canal institucional oficial direto da Prefeitura de Itajaí para que o cidadão, usuário dos serviços públicos municipais, possa fazer o registro da sua manifestação.
Na Ouvidoria são recebidas sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre a prestação de serviços públicos bem como da conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização de tais serviços.
Ao receber uma manifestação, essa é analisada e encaminhada à área responsável. Findo o prazo, a manifestação é concluída e todo seu conteúdo fica disponível para consulta pelo solicitante.
Todo esse processo acontece de forma digital, através do sistema de registro de ocorrências de Ouvidoria do Município de Itajaí.
Tempo de resposta
O prazo de resposta as manifestações de Ouvidoria é de 30 dias, prorrogável uma única vez por 30 dias mediante justificativa (art.16 da Lei 13.460/2017).
Canais de atendimento
Atendimento presencial: Rua Alberto Werner, 73, bairro: Vila Operária
Website:
itajai.sc.gov.br (barra inicial - Ouvidoria)
Website:
Fala.BR - Plataforma integrada de ouvidoria e acesso a informação do Governo Federal
Telefone 0800.646.4040
WhatsApp:
(47) 9 8819-0955
E-mail: ouvidoria@itajai.sc.gov.br
Aplicativo para smartphones:
Para acessar o portal da Ouvidoria do Município de Itajaí,
clique aqui.
Para acessar o sistema de registro de ocorrências de ouvidoria do Município de Itajaí,
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